domingo, 19 de abril de 2009

O Na Mira está na mira




No último dia 16 de abril o Ministério Público proibiu a veiculação do programa Na Mira, exibido pela TV Aratu. A decisão é resultado da ação civil pública movida pelos promotores Almiro Sena e Isabel Adelaide de Andrade Moura.
Apesar do fato de que a decisão de suspensão do programa ter sido retirada logo no dia seguinte (17/04). Fico muito feliz pelo fato de que a revogação só foi feita por causa da assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). Com este termo, o programa ficará obrigado a corrigir todas as ações que são realizadas pelo programa e são consideradas crimes pela ótica do MP.
Confesso que me diverti bastante na sexta-feira, vendo o Sr. Uziel, todo mansinho, elogiando e dizendo que respeita e muito Ministério Público. Realmente foi engraçado. Tive a sensação de estar vendo realmente quem ele é. Um sujeito manso e covarde. E não aquele personagem ridículo que ele tenta desempenhar sem sucesso.
Parabéns Ministério Público. Mas é preciso vigilância sempre. Nunca se sabe quando eles vão querer nos por na mira novamente.